top of page

Clemar Engenharia na AGC Abrint 2026

  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 15 de mai.

O crescimento digital do Brasil passa diretamente pela força e expansão dos provedores de internet (ISPs). E para suportar essa evolução constante, a infraestrutura física por trás das redes precisa ser robusta, escalável e altamente eficiente. Com esse foco, a Clemar Engenharia participou ativamente da AGC Abrint 2026, realizada entre os dias 6 e 8 de maio, consolidando sua presença como parceira tecnológica chave no setor de telecomunicações.


Para um evento dessa magnitude, a Clemar levou um time focado em estreitar laços e mapear o futuro das operações críticas. Nossa comitiva foi formada pelo CEO, Inácio Vandresen; pelo Gestor de Negócios e Relações Institucionais, Marcelo Tadao; pelo Gestor de Negócios, José Osvaldo; e pelo Gerente de Produto de Data Centers Modulares (MDC), João Lara. Durante os três dias de feira, a equipe liderou reuniões e rodadas de relacionamento técnico com grandes players do mercado.




Prontos para a próxima onda de expansão, o balanço da nossa participação não poderia ser mais positivo. Segundo a avaliação da nossa equipe diretiva, “a participação na AGC Abrint 2026 superou nossas expectativas. O evento evidencia a força dos ISPs e nos coloca em uma posição privilegiada para liderar a próxima onda de expansão da infraestrutura tecnológica no Brasil”.


A Clemar Engenharia segue investindo em conhecimento, inovação e parcerias sólidas para garantir que o setor de telecomunicações construa o seu futuro sobre uma base altamente confiável!

bottom of page